22 de novembro de 2014

Confirmadas Pré-estreias Exclusivas de Big Hero 6 e Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exercitos na CCXP

Isso mesmo que você leu, se você vai na Comic-Con Experience trate de chegar bem cedo para garantir o seu lugar na premiere de Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exercitos (dia 7/12) com direito à um painel especial junto com  Richard Armitage, o Thorin! E também não perca a pé-estreia exclusiva de Big Hero 6, a nova animação da Disney em conjunto com a Marvel Comics!



As senhas serão distribuídas a partir do horário comum de chegada no evento, os primeiro 1000 a chegarem terão direito a sala especial onde passaram os dois filmes.
Fique com o trailer de Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Reinos e de Big Hero 6:


"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é um filme de fantasia e aventura estadunidense, dirigido por Peter Jackson. É o último filme da trilogia que foi adaptada a partir da obra de mesmo nome do escritor britânico J. R. R. Tolkien."
"Hiro Hamada é um gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade de San Fransokyo, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred."





E deixando registrado novamente, o blog cobrirá tudo o que der para cobrir do evento, estaremos sempre atualizando e postando aqui enquanto estivermos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário