19 de dezembro de 2014

A Entrevista | Obama se pronuncia após cancelamento pela Sony

Depois da divulgação de que a comédia A Entrevista não seria exibida, o Presidente Barack Obama fala a respeito


Após muita intriga, ameaça e confusão decorrente da invasão hacker a arquivos confidenciais da Sony desde o início de Dezembro, comandado pelo governo da Coreia do Norte em represália a comédia A Entrevista, estrelada por James Franco e Seth Rogen, em que dois agentes secretos norte-americanos têm a missão de matar o ditador Kim Jong-un, Obama fala a respeito do cancelamento da exibição do longa.

Para ele a Sony Pictures cometeu um erro ao cancelar o lançamento de A Entrevista, conforme dito em sua coletiva de imprensa de fim de ano, e ainda disse que o estúdio o devia ter consultado antes de tomar tal decisão.

"Entendo as preocupações com as quais estão confrontados. Tendo dito isto, sim, acho que cometeram um erro. Não podemos ter uma sociedade em que algum ditador em algum lugar comece a impor censura aqui nos Estados Unidos"

E ainda prometeu uma ação de volta contra o grupo hacker norte-coreano.

"Vamos responder"

A Entrevista estrearia dia 25 de dezembro nos EUA, e dia 29 de janeiro no Brasil, e por enquanto não se sabe se o filme estreará no futuro, nos cinemas ou diretamente para DVDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário