26 de novembro de 2014

Parceria: "Nosso Segredo" de Bruna Harmel

Queria começar dizendo que a equipe do blog Fanzone agradece muito a oportunidade de ter conseguido sua primeira parceria literária, essa sendo com a escritora nacional Bruna Harmel, que nos entregou seu livro Nosso Segredo.     


                                                                                       Sinopse do Livro: 

"Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normal com duas amigas e um amigo gay, adorava vôlei, piano e os Greave's uma banda de rock. Então depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais, são na verdade espiões, tudo acabou em uma reviravolta, que mudou drasticamente sua vida, e entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados,ela vai ver sua vida se transformar , mas não esqueça, não conte pra ninguém , afinal, é o Nosso segredo."

Sobre a autora:
"Bruna Harmel, uma garota de 19 anos que reside em uma cidadezinha praiana no litoral de Santa Catarina,atualmente cursa nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou a escrever seu primeiro livro "Nosso segredo", onde terminou e publicou dois anos depois, atualmente possui dois outros livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses "Prisioneira do próprio destino" e"Straguerk".

No início eu fiquei com bastante medo, achei que o livro seria difícil de ler, bem enrolado e essas coisas, por ser um autor de pequeno porte, mas no final eu me surpreendi bastante o livro, nacional ou não, de autor famoso ou não, é bom! A leitura flui muito facilmente, tem uma escrita boa e fácil e ainda por cima história é bem interessante!
É sobre a vida de Gabriela, uma estudante que toca piano e adora jogar vôlei, bem, uma vida normal, né? Mas a ida dela vira completamente de cabeça para baixo quando ela é chamada para participar do time estadual de vôlei do lugar onde ela mora. Depois disso a vida de Gabi vai ficando cada vez mais perfeita, ela conhece o ídolo teen de seus sonhos, o qual está a fim dela, dá uns beijos no maior gato do centro poliesportivo onde ela treinava tênis e ainda descobre o grande segredo de sua família (e não, ela não é uma princesa)!


Título: Nosso Segredo
Autora: Bruna Harmel
Editora: Publicação independente
Gênero: Suspense e romance
Páginas: 145
Classificação: 4/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário