16 de dezembro de 2014

SONY EM CAOS! Reunimos tudo que já foi divulgado e vem gerando intrigas em Hollywood!

A Fanzone reuniu todas as informações já divulgadas pelos hackers que invadiram arquivos da Sony, que vêm causando discórdia e intrigas em Hollywood!


Desde o início do mês, quando um grupo hacker invadiu arquivos confidenciais da Sony em repúdio ao filme A Entrevista, em que dois repórteres tem a missão de matar o ditador norte-coreano, e os divulgou para o público. Arquivos que não eram só filmes inéditos, mas também e-mails, folhas de pagamento e documentos como roteiros, ou seja, a Caixa de Pandora Hollywoodiana foi aberta, liberando discórdia, caos e muita intriga envolvendo grandes nomes da indústria cinematográfica!

Confira os principais segredos da empresa já revelados:


Filmes inéditos na rede
O que abriu a Caixa de Pandora Hollywoodiana foi justamente a divulgação de filmes ainda inéditos da Sony, como Annie e Still Alice. Até então, algo que apenas prejudicava a logística de ambos filmes, mal sabiam eles que o pior estava por vir...

Angelina Jolie: mimada e sem talento
Em e-mails escritos pelo produtor Scott Rudin, ele critica a atriz chamando-a de "garota mimada" e "minimamente talentosa", pelo fato de já não aguentar mais a pressão da atriz para o início da produção de Cleópatra, projeto caro que segundo Scott, possui roteiro ruim e só aumentaria o ego da famosa.

Homem-Aranha voltando para casa
Outros documentos revelam que o sonho de milhares de fãs dos quadrinhos está prestes a se tornar realidade: Marvel e Sony andam fazendo reuniões secretas para negociar uma parceria e divisão do herói. No caso, a Sony manteria controle criativo, marketing e distributivo sob o aracnídeo, enquanto a Marvel produziria a nova trilogia.

E mais uma informação vazada ainda diz que executivos de ambas empresas se encontrarão em janeiro de 2015 para tentar chegar a um veredito final, e ao que tudo indica (pressão do público e cedimento de ambos os lados), o Homem-Aranha tem grandes chances de entrar no universo Marvel!

Nem Obama escapou
Em uma das conversas, Amy Pascal, a vice-presidente da Sony e o já citado Scott Rudin, questionam sobre o que Pascal perguntaria a Obama quando o encontrasse em um evento da Dreamworks.
Eles listam filmes com protagonistas negros como temas que o presidente Barack Obama talvez gostasse, como Django Livre e 12 Anos de Escravidão.

Obviamente, os dois já se desculparam, dizendo que foram mensagens impensadas e que não tinham a menor graça.

Outras informações divulgadas
Além dessas informações vindas de e-mails, documentos e arquivos hackeados, também vieram detalhes de outros filmes vindouros, como 007: Spectre, que teve seu roteiro vazado e divulgado que a vilã do longa será lésbica. Caça Fantasmas (versão feminina) cujo cast deve ter Emma Stone e Jennifer Lawrence estrelando, e uma possível união de MIB: Homens de Preto com Anjos da Lei, como já foi postado e você pode conferir aqui.

E não para por aí: o grupo responsável pelo ataque disse que a Sony deve aguardar, que muito em breve, receberá um presentão de natal, a maior bomba será revelada! Fique ligado na Fanzone para mais informações sobre o caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário