Charlie Hunnam não vai mais interpretar Christian Grey na adaptação do livro “Cinquenta Tons de Cinza”.
Segundo o Deadline, a agenda de gravações do longa era incompatível com o trabalho dele na televisão.
Hunnam vive o protagonista Jax na série “Sons of Anarchy”, que está na sua sexta temporada. O ator dá preferência ao seu papel de motoqueiro e por isso desistiu de estrelar a aventura erótica.
O estúdio Universal divulgou o seguinte comunicado:
“Os produtores de “Cinquenta Tons de Cinza” e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino dado a alta participação na TV de Hunnam, que não está lhe proporciona tempo adequado para se preparar para o papel de Christian Grey.”
O ator tinha sido confirmado no papel no começo de setembro, junto com a protagonista Dakota Johnson. Na época, alguns fãs fizeram protestos contra as escolhas dos atores.
Agora a Universal e a diretora Sam Taylor-Johnson precisam encontrar um ator tão bom como Hunnam para levar o filme adiante. Ryan Gosling e Robert Pattinson foram dois nomes procurados anteriormente pelos produtores, mas negaram o trabalho.
As gravações do filme estavam programadas para começar no próximo mês. A estreia de “Cinquenta Tons de Cinza” está prometida para 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário