22 de agosto de 2015

Luke Cage pode ter ganhado sua primeira inimiga na série!

O site americano Deadline anunciou que a Netflix fechou o contrato com Alfre Woodard para nova série em parceria com a Marvel, Luke Cage.



O site aponta que a atriz poderia interpretar Minetta, uma política poderosa, ou a traficante Black Mariah, que é inimiga tanto de Cage quanto do Punho de Ferro. A segunda opção é a que os fãs estão apostando mais, já que a Netflix já tem os direitos para a série do segundo herói também.



Deadline ainda liberou uma possível sinopse oficial sobre a série: "Mike Colter, que será apresentado na segunda série da Marvel para a Netflix, Jessica Jones, interpreta Cage, um homem erroneamente acusado, que ganhou super-força por um experimento sabotado, foge da prisão e se torna um super-herói por encomenda".



A série virá apenas depois de AKA Jessica Jones, onde o personagem Luke Cage será introduzido e permanecerá por seis episódios. Provavelmente Jessica fará aparições na série solo de Cage mais tarde, já que nos quadrinhos os dois são um casal.
Luke Cage será a terceira série da Netflix em parceria com a Marvel, a linha que começou com Demolidor, será seguida por AKA Jessica Jones e depois virá a série do herói. Além dessas, a Netflix tem planos para uma minissérie de oito episódios com o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário