
A Disney que se prepare. Com o título de seu novo filme que estreia em 4 de julho, Tomorrowland, a ID&T, organizadora do festival de música eletrônica de mesmo nome pelo mundo, decidiu impedir que a empresa estreasse o longa com este nome nos países em que registrou a palavra primeiro, como Bélgica, Luxemburgo e Holanda.
Muitos estão considerando isto uma vingança, já que em 2013, a ID&T levou o festival pela primeira vez aos EUA, onde foram impedidos pela Disney de usar o nome no país, já que o tem registrado desde 1970.
Por enquanto, os estúdios ainda não se manifestaram sobre o assunto, mas tudo leva a crer que Tomorrowland terá que ganhar um título alternativo nos países em que a organizadora do festival detém os direitos sobre a palavra.
No filme, Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário