20 de janeiro de 2014

Zoë Saldana fala sobre as próximas sequências de Avatar!

Zoë Saldana, que foi confirmada nas três sequências do fenômeno Avatar, falou sobre suas expectativas para os novos filmes da saga do cineasta James Cameron.

Eu fui para o estúdio que eles estiveram preparando pelos últimos três anos! Foi maravilhoso. Jim [Cameron] nos levou e nos deu um tour com todas as imagens de referência, contando as histórias. Eu não pude ler os roteiros. Eles ainda estão trabalhando neles. Nós ficamos sem palavras. Cameron fica muito emotivo quando fala sobre a história. Eu ouço de forma emocional, então estou ansiosa.”

Saldana também revelou que não foi uma surpresa quando foi recontratada para as continuações, pois sabia há muito tempo que reprisaria o papel de Neytiri.

Eu sabia. Eu sabia há algum tempo. Então, foi confirmado no último outono quando eles nos abordaram, já falando que estas são as datas, se prenda, nós gostaríamos que você vá ficando pronta em torno desta época.

Além de Saldana, retornam para os três novos filmes Sam Worthington, que vive o protagonista Jake Sully, e Stephen Lang, intérprete do vilão Coronel Quaritch.

Embora a saga seja uma enorme superprodução, Cameron espera gastar menos de US$ 1 bilhão nos três longas, que serão filmados simultaneamente. 

A Fox já definiu que Avatar 2 será lançado em dezembro de 2016 nos EUA, enquanto Avatar 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2017 e Avatar 4 estreará em 2018.

Cameron retornará como diretor nas três sequências, mas para os roteiros ele terá a ajuda de Josh Friedman (Guerra dos Mundos), Shane Salerno (Selvagens), Amanda Silver e Rick Jaffa (ambos de Planeta dos Macacos: A Origem).


Incrementar o mundo que criamos com ‘Avatar’ tem sido uma experiência rara e incrivelmente gratificante. Escrevendo os novos filmes, eu percebi que o mundo, a história e os personagens de Avatar se tornaram ainda mais ricos do que eu imaginei, e ficou aparente que dois filmes não seriam o bastante para capturar tudo que eu queria colocar na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário