22 de novembro de 2013

EM CHAMAS: Confira 08 falas do filme tiradas do livro!


Elencamos 08 falas do livro Em Chamas que foram exatamente como eram para o livro! Nos desculpe se houver algum erro de tradução, pois as pegamos de uma cópia em inglês do livro.

1- Convença-me. -Presidente Snow

2- Você sabe, você poderia viver mil vidas mas não o mereceria. -Haymitch

3- Quer um torrão de açúcar? Eles deveriam ser para cavalos, mas quem se importa? Eles têm anos para comer açúcar, enquanto você e eu... Bem, se vermos algo doce nos agarramos a eles rapidamente. -Finnick

4- Eu a vejo nas flores amarelas do campo. Vejo-a nos tordos. Mas acima de tudo, a vejo na minha irmã, Prim. -Katniss

5- Eles não podem me machucar. Eu não sou como vocês. Não há mais ninguém que eu amo. -Johanna

6- Lembre-se, Garota Em Chamas, eu ainda estou apostando em você. -Cinna

7- Então é você e uma seringa contra a Capital? É por isso que ninguém te deixa fazer os planos! -Haymitch

8- O Distrito 12 não existe mais. -Gale


Nenhum comentário:

Postar um comentário