16 de dezembro de 2013

OMG! Fotos do ator Dylan Sprouse pelado vazaram!

Uma ex do ator Dylan Sprouse, famoso pelas séries Zack & Cody - Gêmeos em Ação e Zack & Cody - Gêmeos a Bordo da Disney, postou em seu Twitter, duas fotos íntimas dele no banheiro! E é claro que como tudo na internet, as imagens se espalharam em instantes pelas redes sociais!
Mas Dylan não se abalou não! O ex-astro tuítou:
Opa, acho que eu não tenho mais 14 anos e nem sou mais gordinho. Eu errei … mas eu seria um tolo de não admitir isso. Tenho que superar, acredito eu. Pelo menos vocês não conseguem ver meu terceiro testículo”
E seu irmão Cole Sprouse, também fez piadinha em um tuíte:
Dylan… frio nesse banheiro né?
 E ainda comentou:
Dylan, agora eles praticamente me viram pelado. Estranho...Eu acho.

Isso é que é sair por cima! Fez piada com a situação e ainda saiu bem na fita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário